Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nada Mais Que o Amor...


Todo mundo precisa de inspiração, de uma alma, uma bela melodia quando a noite é tão longa, por que não há nenhuma garantia que a vida é facil, quando meu mundo esta desmoronando. Quando não há luz para quebrar a escuridão, quando as ondas estam inundando o litoral não consigo encontrar meu caminho para casa aí quando eu olhar pra você eu vou ver o perdão e a verdade você me ama por quem eu sou como as estrelas abraçam a lua bem ali onde elas pertecem e eu sei eu não estou sozinho você aparece apenas como um sonho para mim assim como as cores que se misturam prove-me tudo o que preciso cada respiração que eu respiro. Você não sabe? Quando as ondas estão inundando o litoral e eu não posso encontrar o meu caminho para casa ... ...Você apareceu apenas como um sonho para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário