Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Ao Meu Grande Amor ...


Quando cheguei a pensar que jamais amaria novamente, você surgiu em minha vida.
Mansamente foi entrando em meu coração, com seu jeito meigo e sensivel prendeu minha atenção, despertando em mim a vontade louca de te amar.
Você foi como uma bomba poderosa implodindo o muro que eu havia construido em torno do meu coração. Como um passáro frágil e indefeso caí em sua armadilha: submisso aos seus caprichos, indefeso diante de seus desejos. Meu corpo foi seu porto seguro onde desembarcava seus sonhos e fantasias, meus labios saciavam sua fome e os meus sentimentos o seu prazer.
Ao seu lado pude aprender o quanto ainda sou pequeno diante de minhas emoções e hoje posso com certeza afirmar que você e sempre sera o grande amor da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário