Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades De Um Amor...


Minha querida, sinto saudades. Profundas saudades!Queria estar contigo pra te encher de beijos e dizer uma série de gracejos pertinho dessas orelhinhas bonitas.
Se tivesses a exata dimesão da falta que me fazes neste momento, certamente voarias até aqui só pra me dares um abraço, um beijo terno e garantiresde novo que me amas. Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém? Como é possível que o amor, algo tão "abstracto", absorva tanto o pensamento de uma pessoa tãoracional quanto eu jugo ser? Oque há tanta vontade de te ver, de estar contigo? será que eu estou enlouquecendo?
Achoque sim... De qualquer forma, enlouquecer em função de alguém tão especial quanto tu é no mínimo, sinal de bom gosto e contrariando tudo o que eu disse antes, sinal de sensatez, pois poucas pessoas do mundo devem reunir tantas caracteristicas especiais quanto você reúnes.
Eu não suporto mais estar longe de ti o tempo não passa, as horas tornam-se monótonas e não há nada - nem mesmo uma bela taça de vinho - que seja capaz de me cosolar. resisto á solidão muito a contragosto e não vejo a hora de estar outra vez frente-a-frente contigo, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.
Acredite que serão beijos muito especiais, como tu mereces.

Um comentário: